PUBLICIDADE

Santos lamenta morte de Chorão: "era um torcedor fanático"

6 mar 2013 - 10h09
(atualizado às 10h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O clube chamou o vocalista de "grande parceiro"</p>
O clube chamou o vocalista de "grande parceiro"
Foto: Santos FC / Flickr

O Santos Futebol Clube lamentou, em nota, a morte de Chorão. O comunicado divulgado nesta quarta-feira (5) afirma que o vocalista, cujo nome real era Alexandre Magno Abrão, era um dos "torcedores mais fanáticos" e "grande parceiro" do clube de futebol. Na próxima partida, o time entrará no campo de luto e fará um minuto de silêncio pela morte do artista.

O clube lembrou também que a banda Charlie Brown Jr. se apresentou em momentos importantes da história do Santos. "Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário."

Chorão, que com 17 anos se mudou para a cidade de Santos, no litoral de São Paulo, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O motorista do músico o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).  

As causas da morte ainda são desconhecidas. Segundo a produtora do Charlie Brown Jr., o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) por volta das 9h, e só será liberado à noite, o que implicará no adiamento do velório. Chorão tinha 42 anos de idade.

Confira a nota do Santos FC na íntegra:

O Santos FC lamenta o falecimento de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, um de seus torcedores mais fanáticos e um grande parceiro do Clube. 

Chorão e sua banda, a Charlie Brown Junior, tocaram em momentos importantes de nossa história recente. Em fevereiro de 2010, abriram a apresentação que marcou o retorno do craque Robinho ao Peixe; em março de 2012, fez o show principal do Navio do Centenário.

O Clube e a nação santista manifestam toda a solidariedade aos familiares e amigos deste grande santista, que nunca será esquecido pelos que conviveram ou apreciaram sua obra.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade