3 eventos ao vivo

Baterista diz que Lana Del Rey amou tocar no Planeta Terra

9 nov 2013
21h31
atualizado às 22h12
  • separator
  • comentários

Uma das principais estrelas do Festival Planeta Terra não gosta de dar entrevistas. Lana Del Rey é reservada e manteve essa postura em São Paulo, antes e depois de tocar no Campo de Marte. Mas pelo menos de acordo com o baterista que tocou com ela, Leonard Tribbett Jr., a cantora amou o show deste sábado (9).

Use a hashtag do festival no Twitter: #PlanetaTerra2013

"Ela realmente tem essa coisa de não gostar de fotos e nem de falar com imprensa. Mas o mais importante é a relação dela com o público e disso ninguém pode falar nada. Eu posso dizer que ela amou a experiência de tocar aqui no festival", revelou o baterista.

A passagem de Lana e sua banda pela capital paulista será curta. A turnê da banda continuará pela América Latina e por isso eles não poderão aproveitar a noite da cidade. "Queria muito ir para uma festa, mas tem voo para o México amanhã (domingo), cedo".

Fãs usam flores na cabeça para homenagear Lana Del Rey

Mesmo assim Leonard arrumou uma forma de se divertir. Depois do show, ele estava circulando nos bastidores e procurou se informar onde era o tobogã instalado no local. Explicou que lá iria encontrar uma mulher, sem revelar quem seria. "Vou ter minha experiência sul-americana", resumiu.


Está curtindo o Planeta Terra 2013? Mande seus relatos, fotos e vídeos para o vc repórter e apareça no Terra!

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade