PUBLICIDADE

Em show, Michael J. Fox e Coldplay recriam cena de filme

Ao lado dos britânicos, ator de ‘De Volta Para o Futuro’ tocou as músicas ‘Earth Angel’ e ‘Johnny B. Goode’

19 jul 2016 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo (18), durante um show da banda Coldplay no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o ator Michael J. Fox subiu ao palco, acompanhado de uma guitarra, e reviveu um momento clássico do filme De Volta Para o Futuro, em que interpretou o personagem Martin McFly. As informações são do site do jornal The Telegraph.

Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991
Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson em 1991
Foto: Jason Merritt / Getty Images

A colaboração aconteceu após um vídeo de Moses, de 10 anos, filho do vocalista Chris Martin e da atriz Gwyneth Paltrow, projetado no telão, pedindo ao pai que toque “algo do nosso filme favorito, o De Volta para o Futuro”. Ao lado dos britânicos, o canadense executou as músicas Earth Angel e Johnny B. Goode. O momento foi gravado por fãs. No longa, Martin McFly tocou as canções durante um baile.

Em 1991, com apenas 29 anos, Michael foi diagnosticado com Mal de Parkinson, mas só tornou sua condição pública em 1998. Nos anos 2000, ele criou a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson e, desde então, tem falado publicamente sobre sua batalha contra a doença.

Coldplay levou o público ao delírio
Coldplay levou o público ao delírio
Foto: Chris Jackson / Getty Images

Em entrevista no ano passado, o ator contou que, quando foi diagnosticado, foi informado que só conseguiria trabalhar “por mais uma década. “Foi muito assustador. Tinha 29 anos e isso era a última coisa que queria ouvir”, disse.

Ele também falou como foi o diagnóstico. “Pensei que tinha machucado meu ombro fazendo algum movimento brusco, depois, desenvolvi uma espécie de toque no meu dedo mindinho. Fui ao médico e ele me disse: ‘você tem a doença de Parkinson. A boa notícia é que você ainda tem 10 anos de trabalho’. Isso já faz mais de 20 anos e ainda estou na ativa”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade