6 eventos ao vivo

Lollapalooza promove shows gratuitos na Galeria do Rock

14 jan 2013
15h23
atualizado às 15h28
  • separator
  • comentários

Ainda faltam mais de dois meses para a segunda edição nacional do Lollapalooza, mas o festival já prepara eventos para esquentar o público para promovê-lo. No aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro, os organizadores do evento levam às Grandes Galerias, famoso reduto roqueiro na região central da capital paulista - também conhecido como Galeria do Rock - quatro shows gratuitos.

Chico Mitre, líder do grupo paulista Tokyo Savannah, que se apresenta em evento para celebrar 50 anos do centro comercial
Chico Mitre, líder do grupo paulista Tokyo Savannah, que se apresenta em evento para celebrar 50 anos do centro comercial
Foto: Onofre Vargas / AgNews

Além de promover o Lollapalooza, trazendo ao evento bandas confirmadas brasileiras confirmadas no festival - Tokyo Savannah, República e Revoltz SP -, o evento tem também como objetivo celebrar 50 anos das Grandes Galerias, local com enorme concentração de lojas ligadas ao universo rock´n´roll/heavy metal, tanto de discos e CDs quanto de roupas, acessórios e tatuagens.

Os ingressos, gratuitos, terão distribuição limitada a 400 pessoas, na entrada de acesso ao local. A organização do festival promete outros eventos do gênero ao longo de 2013. A banda Name the Band também está confirmada para se apresentar.

Os shows começam às 14h e vão até as 18h.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade