PUBLICIDADE

Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete: "coisa podre"

Cantor desabafou sobre convite da turnê Nivea Viva para participar de uma série de shows em homenagem ao tio

4 fev 2015 18h28
| atualizado às 18h56
ver comentários
Publicidade
<p>Sobrinho de Tim Maia não aceitou participar de turnê que adaptará as música do tio às vozes de Ivete Sangalo e Criolo</p>
Sobrinho de Tim Maia não aceitou participar de turnê que adaptará as música do tio às vozes de Ivete Sangalo e Criolo
Foto: Facebook/ Ed Motta/ Instagram/ @ivete / Reprodução

O cantor Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, não recebeu com bons olhos a notícia de que o projeto Nivea Viva levaria para a estrada uma turnê em homenagem à obra do tio, falecido em 1998. Nesta quarta-feira (4), ele usou seu perfil no Facebook para criticar o convite feito pela organização dos shows, chamando a iniciativa de "coisa podre".

Siga Terra Música no Twitter

"Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira", escreveu o músico. No entanto, os artistas convidados pelo projeto, que levará shows gratuitos em sete capitais brasileiras, foram a baiana Ivete Sangalo e o paulista Criolo.

"Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE...", continou Ed, que ganhou o apoio de muitos dos seus fãs na rede social.

<p>     </p>
Foto: Facebook/ed.motta.14 / Reprodução

O projeto Nivea Viva terá direção do produtor Daniel Ganjaman e marca mais uma edição da turnê que já homenageou obras de outros grandes artistas da música brasileira, como Tom Jobim e Elis Regina. A série de apresentações foi confirmada nesta quarta, e se mostrou motivo de orgulho para os dois artistas convidades. 

No Twitter, Criolo comemorou o convite, dizendo que será uma honra dividir o palco com Ivete. A cantora também anunciou os sete shows em seu perfil, anunciando a data de início da turnê, no 31 de março.

Terra Música Terra Música
Ouça, faça o download e monte playlists das canções do seu artista preferido em nosso acervo com mais de 17 milhões de músicas. Assine e aperte o play!

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade