Os Stones estão chegando. As pedras vão rolar!

Turnê latina da banda mais icônica do rock começou no Chile e passa pelo Brasil neste mês. Saiba tudo aqui

10 fev 2016
15h00

Depois do estrondoso sucesso da turnê ZIP CODE Tour, realizada em estádios dos Estados Unidos em 2015, os icônicos Rolling  Stones, liderados por Mick Jagger, aportam no Brasil, neste mês, para shows históricos em várias capitais. Batizada de América Latina Olé Tour 2016, a turnê do lado de cá do Equador começou no ultimo dia 3, no Chile, com estádio lotado e 50 mil pessoas cantando hits a plenos pulmões.

Depois do estrondoso sucesso da turnê ZIP CODE Tour, realizada em estádios dos Estados Unidos em 2015, os icônicos Rolling  Stones aportam no Brasil neste mês
Depois do estrondoso sucesso da turnê ZIP CODE Tour, realizada em estádios dos Estados Unidos em 2015, os icônicos Rolling Stones aportam no Brasil neste mês
Foto: Facebook/@therollingstones / Reprodução


Os Rolling Stones, que há meio século embalam plateias mundo afora, têm renovado a sua audiência através de gerações. Em Santiago, não foi diferente. Segundo a imprensa local, 59% da audiência não tinha 10 anos de idade quando os Stones estiveram pela primeira vez naquele país, 21 anos atrás.

No Chile, o show de 2h10 foi aclamado por público e crítica como sendo um dos melhores dos últimos tempos.
 

No Chile, o show de 2h10 foi aclamado por público e crítica como sendo um dos melhores dos últimos tempos
No Chile, o show de 2h10 foi aclamado por público e crítica como sendo um dos melhores dos últimos tempos
Foto: Facebook/@therollingstones / Reprodução


Stones no Brasil

No Brasil, a banda passará pelo Rio  de  Janeiro  (Estádio  do Maracanã, dia 20); São Paulo (Estádio do Morumbi, 24 e 27 de fevereiro); e Porto Alegre  (Estádio  Beira-Rio,  2  de  março).  A  turnê  também  se estenderá para  Buenos  Aires,  Montevidéu, Lima, Bogotá e Cidade do México.

Batizada de América Latina Olé Tour 2016, a turnê do lado de cá do Equador começou no ultimo dia 3, no Chile
Batizada de América Latina Olé Tour 2016, a turnê do lado de cá do Equador começou no ultimo dia 3, no Chile
Foto: Facebook/@therollingstones / Reprodução


“Adoramos tocar na América Latina e estamos animados em visitar algumas cidades pela primeira vez! Os públicos estão entre os melhores do mundo, eles trazem uma energia incrível!”, disse Mick Jagger.

“Nos divertimos muito tocando em estádios no verão passado nos Estados Unidos e estamos animados em ir para a América Latina pela primeira vez em 10 anos. Os fãs são incríveis”, acrescentou o guitarrista Keith Richards, que junto com Mick Jagger, o baterista Charlie Watts e o baixista Ronnie Wood hipnotizam fãs há décadas com seus sets repletos de clássicos como Gimme Shelter, Satisfaction, Sympathy For The  DevilStart Me Up e Miss You, entre dezenas de outros hits.

O palco terá um novo visual, customizado especialmente para os fãs latino-americanos. A Concerts  West,  divisão  da  AEG  Live,  será  a  produtora  da  turnê América Latina Olé. No Brasil, a produção é da Time For Fun.

E se você ficou curioso para saber o que Mick Jagger e os seus vão tocar por aqui, o Terra adianta o setlist de Santiago a você. Enjoy it!

1 - Start me Up
2 - It's Only Rock'n'Roll
3 - Let's Spend the Night Together
4 - Tumbling Dice
5 - Out of Control
6 - She's a Rainbow
7 - Wild Horses
8 - Paint it Black
9 - Honky Tonk Women
10 - You Got the Silver
11 - Happy
12 - Midnight Rambler
13 - Miss You
14 - Gimme Shelter
15 - Jumpin' Jack Flash
16 - Sympathy for the Devil
17 - Brown Sugar

Bis:
18 - You Can't Always Get What You Want
19 - (I Can't Get no) Satisfaction

Após a turnê na América Latina, os Rolling Stones irão lançar sua primeira exposição de fotos e objetos, em razão dos 50 anos de carreira: Exhibitionism, na Saatchi Gallery de Londres.

Fonte: Dialoog Comunicação
publicidade