10 momentos em que Teló surpreendeu até os mais românticos

Nos shows, nas praias, em viagens ou em datas especiais, o cantor sempre encontra um tempinho para se declarar à amada Thais Fersoza

23 mar 2016
15h00

Um dos cantores mais festejados do Brasil, Michel Teló não economiza quando se trata de amor. Casado há pouco mais de um ano com a atriz Thais Fersoza, com quem espera a primeira filha – Melinda –, o artista se derrete para a esposa em suas redes sociais diariamente, além de já ter dedicado várias de suas músicas a ela e à história dos dois.

O Terra deu uma fuçada no Instagram do sertanejo e separou as 10 declarações mais fofas que o cantor fez para Thais e que, certamente, surpreenderiam a mais romântica das mulheres. Confira!


1. Depois da oficialização do casamento...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Teló e Thais começaram a namorar em 2012 e se casaram em uma cerimônia íntima, em casa, em outubro de 2014. Na presença de familiares e amigos, o casal selou a união. Meses antes, os dois haviam oficializado a união simbolicamente em uma viagem que fizeram juntos às Ilhas Maldivas, na Ásia.


2. No aniversário da amada...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Abrindo o post com um trecho da música Aconteceu, composta pelo próprio Teló para Thais em 2013, o cantor desejou felicidades à esposa. A canção é uma homenagem à história e ao amor dos dois.


3. Até debaixo d’água...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


No início deste ano, o casal viajou para Tailândia, onde aproveitou para comemorar o aniversário do músico. Os dois postaram um verdadeiro álbum no Instagram para que os fãs pudessem acompanhá-los.


4. No Carnaval do Rio de Janeiro...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Os dois se conheceram no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, e demoraram dois meses para assumir o romance, mas não teve jeito, o amor falou mais alto. Desde então, o casal entrou para lista de relacionamentos mais fofos do mundo das celebridades.


5. Na companhia do pôr-do-sol...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Apaixonados pelo pôr-do-sol, o casal vive postando fotos de lugares paradisíacos justamente quando o astro rei está saindo de cena. Acompanhadas dessas fotos, as declarações estão quase sempre presentes.


6. No Dia dos Namorados...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução

Qualquer data pode ser perfeita para fazer uma declaração de amor, mas nada ainda mais romântico do que fazê-la no Dia dos Namorados. E Michel Teló sabe fazer isso como ninguém. Prontos para curtir mais um jogo da Copa do Mundo, em 2014, os pombinhos aproveitaram para passar o dia grudadinhos.


7. Em cenários de dar inveja...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Essa talvez seja a única foto em que Thais aparece sozinha no Instagram do marido, mas não é sem motivo. A foto e o texto mostram a profunda admiração de Teló por Thais e toda essa declaração fez com que as fãs suspirassem ao checar a atualização no celular.


8. Ao anunciar a gravidez...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


O casal anunciou a gravidez no último dia 17 de fevereiro e desde então têm mostrado o quanto estão ansiosos e nas nuvens com a chegada da primeira herdeira – Melinda. O compositor fez questão de dizer à amada que ela será uma mãe incrível.


9. Nas Bodas de Papel...

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Quando os dois completaram um ano de casados, o sertanejo postou uma foto no Instagram relembrando o casamento e reiterando sua imensa felicidade: “Todos os dias escolho e quero estar do seu lado, te amando, te respeitando, te cuidando e me permitindo ser amado por você.” Declaração que certamente derreteu o mais duro dos corações.


10. Nos quatro cantos do mundo

Foto: Instagram/@micheltelo / Reprodução


Não importa onde o casal esteja, Teló sempre faz questão de mostrar à Thais o quanto ela é imensamente amada por ele e o quanto ele é feliz em poder partilhar a vida com ela. Vamos combinar, desse jeito, fica quase impossível não se apaixonar pelo romantismo do moço!

 

Fonte: Dialoog Comunicação

compartilhe

publicidade