Lacrou! 15 momentos em que Anitta lançou moda

Dona dos looks mais ousados da internet, a cantora faz sucesso com qualquer tipo de roupa

16 fev 2016
10h00

Seja pelas coreografias ousadas ou pelo jeito de se vestir, Anitta já demonstrou que é uma mulher cheia de atitude. Fã assumida da grife Moschino, a cantora não abre mão dos camisetões, que mesmo com motivos infantis ainda conseguem realçar o corpo da poderosa. Bodiestops, shortinhos, blusões e meias arrastão também estão entre as peças preferidas da artista.

Quem acompanha Anitta de perto sabe que no início da carreira – em meados de 2012 – seus looks eram bem diferentes dos de agora. A dona do sucesso Meiga e Abusada costumava subir ao palco com short jeans, cropped top e blusa xadrez amarrada na cintura. Para completar o look garota malandra, um boné na cabeça não podia faltar.

A história agora é outra. A fama e o sucesso – que alavancaram Anitta ao topo do Spotify Brasil e do iTunes, rendendo-lhe ainda o prêmio EMA Worldwide Act Latin America (nunca antes dado a uma artista brasileira) – deram lugar a um lado muito mais femme fattale. Abaixo, você confere uma galeria com 15 momentos em que a diva do funk lançou moda!

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade