PUBLICIDADE

Zayn Malik deixa o One Direction: "quero ser normal"

Integrante se desculpou aos fãs e disse que decisão foi tomada com o coração

25 mar 2015 - 13h51
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Quero ser uma pessoa normal de 22 anos, poder relaxar e ter uma vida longe dos holofotes", desabafou o cantor</p>
"Quero ser uma pessoa normal de 22 anos, poder relaxar e ter uma vida longe dos holofotes", desabafou o cantor
Foto: Jason Merritt / Getty Images

Agora é oficial: Zayn Malik está fora do One Direction. A confirmação foi feita pelo próprio grupo nesta quarta-feira (25), por um comunicado no Facebook. "Depois de cinco anos incríveis, Zayn Malik decidiu deixar o One Direction. Niall, Harry, Liam e Louis vão continuar como um quarteto e estão ansiosos pelos próximos shows da turnê mundial e pelo seu quinto disco, que será lançado neste ano", diz o texto.

Siga Terra Música no Twitter

A notícia, apesar de decpecionar os fãs, não pode ser considerada uma verdadeira surpresa. Há alguns dias, Zayn chegou a desistir de participar de shows da boyband na Malásia e Indonésia. Na ocasião, ele alegou estar muito estressado e precisando de descanso. Em 2013, no entanto, já corriam boatos de que o integrante poderia sair do grupo, formado no programa britânico The X-Factor, devido ao seu descaso com os compromissos e atrasos.

No comunicado emitido hoje, o próprio Zayn agradeceu aos ex-companheiros e aos fãs pelo apoio. "Minha vida com o One Direction foi muito mais do que eu poderia imaginar. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que é a hora certa de sair. Gostaria de me desculpar aos fãs, mas tenho que fazer o que meu coração manda. Vou sair porque quero ser uma pessoa normal de 22 anos, que pode relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos para a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Sei que eles continuarão sendo a melhor banda do mundo", declarou.

Os demais integrantes do grupo também se pronunciaram, lamentando a ausência de Zayn, mas deixando claro que ainda têm planos pela frente: "Estamos muito tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e enviamos todo nosso amor ao seu futuro. Nós quatro vamos continuar".

Idealizador do grupo durante o X-Factor, Simon Cowell agradeceu publicamente a Zayn "por tudo o que ele fez ao One Direction". "Desde que eu o conheci em 2010, eu me orgulhei imensamente dele. Vi Zayn crescendo e lamento muito vê-lo partir", escreveu na rede social.

Terra Música Terra Música agora com Napster

Ouça e baixe o melhor da música pop e desfrute de um acervo com mais de 17 milhões de canções. Assine o Terra Música agora com Napster e comece a curtir

!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade