2 eventos ao vivo

Xuxa abre show de Natal no Rio com Ivete Sangalo

1 dez 2012
17h52
atualizado às 18h22
  • separator
  • comentários

Aproximadamente 10 mil pessoas lotaram o ginásio do Maracanãzinho para ver o show de Natal da apresentadora Xuxa Meneghel, neste sábado (1). Sob direção de Gringo Cardia e da própria Xuxa, o evento deste ano homenageia as tradições culturais do Brasil, e ressalta a Folia de Reis, casando a tradicional festa com o Natal.

Ivete Sangalo foi a primeira convidada a subir ao palco do show
Ivete Sangalo foi a primeira convidada a subir ao palco do show
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Xuxa entrou no palco pontualmente às 17h, em uma alegoria com luzes de neon brancas. De lá, se dirigiu ao centro do palco.

“Estou muito feliz, mais uma vez, em fazer essa festa de Natal para vocês”, disse a apresentadora, por meio do sistema de som sofrível do show, em que quase não se conseguia entender o que ela falava. 

Em seguida, chamou a cantora Ivete Sangalo, que entrou desejando feliz Natal ao público, e cantou várias músicas, natalinas e sucessos próprios, como Cadê Dalila. Estão previstas as participações dos cantores Luan Santana e Buchecha, além do grupo Restart. 

Antes do show, Xuxa posou, por cerca de uma hora, para fotos com fãs. Estiveram com a Rainha dos Baixinhos, entre outros, os apresentadores Glória Maria, Ticiane Pinheiro e Cássio Reis, acompanhados de seus filhos. 

Não foram vendidos ingressos para a apresentação, que ocorre pelo 4º ano consecutivo no Rio. As entradas foram distribuídas em comunidades carentes, especialmente as que receberam UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade