PUBLICIDADE

Will.i.Am quer promover festival de música no Brasil

30 jul 2013 - 10h24
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Will.i.am quer fazer um festival tendo o Black Eyed Peas como atração principal
Will.i.am quer fazer um festival tendo o Black Eyed Peas como atração principal
Foto: Getty Images

Will.i.Am está interessado em lançar uma série de eventos de verão ao redor do mundo, incluindo o Brasil, com o grupo Black Eyed Peas, composto pelo rapper, Fergie, Taboo e Apl.de.ap, como a atração principal.

"Vou ao YouTube para escutar música e está lá, de graça. Poucos artistas fazem dinheiro vendendo discos. Estou tentando descobrir um jeito de fazer um festival Black Eyed Peas em cada país. Eu quero um no Brasil, na França, no Japão, no Reino Unido, na África do Sul e na Ásia", disse ao jornal britânico Daily Mirror.

Will está decido a estimular novos talentos em sua gravadora, a Music Group, e até ter seu próprio workshop. O cantor também considera mudar a marca para o Reino Unido. "Quero caminhar para o prédio e dizer, 'aquele é o meu prédio'. E vai ter muita arte e talento lá", disse.

"Tive uma marca na América e pensei: 'sabe, quero minha marca no Reino Unido, porque eu gosto daqui, é novo. Por que estava fazendo música na América quando ela é sucesso primeiro no Reino Unido? É burrice'. Tenho uma perspectiva global, pensando global e agindo local", explicou.

Mas os planos do cantor vão além dos negócios. Ele também quer investir em parcerias artísticas. Depois de gravar faixas com uma série de cantores, como Justin Bieber, Michael Jackson e Britney Spears, o rapper quer uma parceria com Taylor Swift.

"Eu gostaria de trabalhar com Taylor Swift. Eu gosto da garota. Nós poderíamos fazer algo bem na fantasia. Seria legal", disse ao E! news. Will.i.am assinou com uma gravadora ainda adolescente e afirma que sua criatividade vem desde que era pequeno. 

"Eu era sempre aquela criança que todo mundo dizia, 'olha o que o William fez', e todos ficavam ao meu redor. O professor estava sempre elogiando, e colocava no quadro para que todo mundo visse. É de onde vem a confiança", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade