0

Vocalista do Hollywood Undead é espancado pela própria banda

4 jun 2012
13h53
atualizado às 13h56

O grupo de emo-rap Hollywood Undead, formando em 2005 por seis amigos de Los Angeles, foi assunto dos sites de notíciais neste último domingo (3), depois que o vocalista Aaron "Deuce" Erlichman relatou que foi espancado pelos companheiros de banda. As informações são do site TMZ.

Depois de uma apresentação solo na Califórnia, Aaron foi surpreendido por dois colegas do Hollywood Undead, Dylan "FunnyMan" Alvares e Jorel "J-Dog" Decker, que o atacaram com socos e chutes. Segundo o vocalista, a dupla ainda fez questão de gravar tudo com uma câmera de vídeo.

Além de Aron, que garantiu que vai processar os agressores, nenhum outro membro do grupo quis comentar o ocorrido. De acordo com o cantor, o motivo do ataque teria sido a revolta dos amigos depois de sua decisão de seguir uma carreira solo, anuciada há poucos meses.

O Hollywood Undead, que geralmente usa máscaras para conferir o "mistério" aos músicos, tem dois álbuns de estúdio e fez seu último show em abril deste ano. Em seu site oficial, o status da banda ainda é definido como "em estúdio".

O cantor Aaron "Deuce" Erlichman alega ter sido agredido por dois companheiros de banda
O cantor Aaron "Deuce" Erlichman alega ter sido agredido por dois companheiros de banda
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade