0

Vocalista do Angra recebe críticas e diz que culpa é do som

25 set 2011
21h42
atualizado às 23h49

Depois de se apresentar neste domingo (25), terceira noite do Rock in Rio, o grupo Angra agradeceu ao público no Twitter. "Obrigado Rock in Rio por um dos dias mais especiais da minha vida! Foi uma mistura de sensações difícil de explicar!", disse o baixista Felipe Andreolli em seu Twitter oficial.

Minutos depois, o vocalista Edu Falaschi começou a receber críticas. "Sem sacanagem, você precisa dar um jeito de colocar a voz em dia. Não é normal cantar tão bem em estúdio e tal mal ao vivo", disse um fã no Twitter.

Outro seguidor perguntou porque a banda parecia reclamar do retorno. "Simplesmente porque não tinha. Eu não sei como estava o som na TV. Às vezes eles colocam o som SECO e alto! Direto da mesa, sem efeito e compressão! Porque aqui estava legal!", respondeu Falaschi.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Edu Falaschi diz que não havia retorno no Rock in Rio
Edu Falaschi diz que não havia retorno no Rock in Rio
Foto: Roberto Filho / AgNews
Fonte: Terra
publicidade