inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Alex Mind lança remix do produtor Seven Lions

31 de janeiro de 2013 07h08

Em parceria com o DJ canadense Conrad Funk, com quem forma o projeto I.Y.F.F.E, o DJ apresenta o remix vencedor do concurso da gravadora OWSLA. Foto: Divulgação

Em parceria com o DJ canadense Conrad Funk, com quem forma o projeto I.Y.F.F.E, o DJ apresenta o remix vencedor do concurso da gravadora OWSLA
Foto: Divulgação

O projeto I.Y.F.F.E, do brasileiro Alex Mind junto ao canadense Conrad Funk, acaba de ser escolhido para o casting de uma das gravadoras de dubstep mais importantes da atualidade, a OWSLA, que é liderada pelo top DJ e produtor Skrilex. Com o remix 'Days to Come', do DJ e produtor Seven Lions e com vocais da cantora Fiora, o projeto conquistou o Grand Prize num concurso da gravadora.

O I.Y.F.F.E vem conquistando cada vez mais seguidores e a parceria de nomes importantes do dubstep como o próprio Skrillex, Excision, Krewella, Downlink, Hellicopter Showdown e Borgore.

Em 2012, Alex Mind teve releases solos lançado por gravadoras como Tiger Records, Play Me , Bugeyed Records entre outras. Com destaque nos charts de Electro House e Dubstep do Beatport, o brasileiro promete fazer muito barulho com suas produções tanto no I.Y.F.F.E quanto no próximo projeto solo previsto para esse ano.

Artista da Universal Music desde o ano passado, Alex pretende lançar remixes com parcerias de peso em 2013. As tracks trarão vocais da renomada cantora Miss Palmer - top 1 do beatport com o hit 'No Beef' de Afrojack - Tujamo e Chris Jones, vocalista de Armin Van Buuren.
Terra