inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

DJ Diego Moura vai mixar para o selo inglês CR2 Records

29 de janeiro de 2013 07h18

Diego que é maranhense radicado em São Paulo há muitos anos e vem surgindo ganhando ’status’ de expoente da cena eletrônica nacional. Foto: Divulgação

Diego que é maranhense radicado em São Paulo há muitos anos e vem surgindo ganhando ’status’ de expoente da cena eletrônica nacional
Foto: Divulgação

O DJ e produtor Diego Moura foi convidado a participar da próxima compilação da gravadora britânica CR2 Records. O projeto está previsto para ser lançado em março e um dos destaques é a faixa 'Fireflies', que é produzida por Moura em parceria com Bruno Be.

A carreira de Diego Moura está movimentada. Além de participar da compilação da CR2 Records, o brasileiro estará também no Winter Music Conference em Miami e já é nome certo no line up da Pool Party CR2, que tradicionalmente acontece no Mondrian Hotel, também em Miami. No Brasil, o DJ também se apresenta em duas edições da Club Life, abrindo as apresentações de ninguém menos que o holandês Tiësto.

Diego que é maranhense radicado em São Paulo há muitos anos e vem ganhando 'status' de expoente da cena eletrônica nacional. No final do último ano ele tocou em grandes festas como Dream Valley (SC), Net Festival (MG) e Reveillon Provocateur Pop Up (Punta del Este) além de acompanhar as turnês de Calvin Harris e David Guetta.

Próximas gigs de Diego:

02/02 - TIESTO CLUB LIFE TOUR (BELO HORIZONTE)

03/02 - TIESTO CLUB LIFE TOUR (CUIABÁ)

09/02 - ARENA JURERÊ com ALESSO e THOMAS GOLD (FLORIANÓPOLIS)
Terra