inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Tailândia emerge como destino de música eletrônica

21 de janeiro de 2013 07h12

Outro destino que está atraindo cada vez mais amantes de música eletrônica é a capital da Tailândia, Bangkok. Foto: Divulgação

Outro destino que está atraindo cada vez mais amantes de música eletrônica é a capital da Tailândia, Bangkok
Foto: Divulgação

Muitos empresários já descobriram o grande potencial que a indústria da música eletrônica pode trazer. E seguindo essa onda, o mercado de festas ao som dos grandes DJs e produtores não para de crescer, principalmente em países emergentes como é o caso do Brasil. No entanto, não é só aqui que andam aterrissando os mestres das pickups. Outro destino que está atraindo cada vez mais amantes do estilo é a capital da Tailândia, Bangkok. Existe um festival que mal começou e já tem levado grandes nomes para aquele lado da Ásia.

Em sua primeira edição o "Together Festival" trouxe DJs como Afrojack e LMFAO e fez tanto sucesso, que este ano voltou ainda maior e com um line-up de causar inveja a muito festival europeu e americano. Desta vez os produtores resolveram abraçar também o hip-hop e o electro e fizeram o sábado (19) deixar boas lembranças a quem compareceu.

A grande estrela da festa foi o produtor e rapper americano Snoop Dogg, Mas o line up contou também com outros nomes de sucesso, como a dupla francesa de electro-pop Justice - criadores dos hits "We are Your Friends" e "D.A.N.C.E" - os tops Max Angelli e AN21 entre outras revelações das pickups. Fortes nomes da cena local também agitaram o "Together Festival".

Não é de hoje que a Ásia vem roubando a atenção dos DJs. É quase unânime que o continente é um dos lugares mais agradáveis para se tocar e concentra alguns dos maiores fãs de música eletrônica. O ocidente que se cuide porque os orientais não param de surpreender.
Terra