inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Aberta a votação para eleger os top 100 clubes do mundo

11 de janeiro de 2013 07h39

A DJ MAG acaba de abrir a votação para eleger os 100 clubes de 2013. Foto: Divulgação

A DJ MAG acaba de abrir a votação para eleger os 100 clubes de 2013
Foto: Divulgação

Todos os anos a bíblia da música eletrônica - a DJ MAG - divulga o ranking dos 100 melhores clubes do mundo. Durante os 12 meses seguintes, esses clubes passam a ser os mais badalados e procurados por todas as pessoas que gostam de música boa e experiências únicas.

A DJ MAG acaba de abrir a votação para eleger os 100 clubes de 2013. A votação acontece por um aplicativo no Facebook, o 'Top 100 Clubs'. Para votar é muito fácil. Basta ter um perfil pessoal na rede. Você pode escolher no máximo cinco clubes até o dia primeiro de março, data em que se encerra a votação, e, quem sabe, ajudar a eleger aqueles em que já curtiu as melhores baladas da sua vida.

O Brasil conseguiu emplacar sete clubes em 2012, sendo dois entre os dez primeiros colocados: o catarinense Green Valley na segunda posição e o paulista Sirena, na décima. Na primeiríssima colocação, a já tradicional Space Ibiza levou a coroa pela segunda vez consecutiva. Na lista aparecem também o curitibano Club Vibe em 76º, o cuiabano Garage em 65º, o famoso Warung, de Camboriú, na 38ª posição, e os paulistas Anzu e D.Edge em 28º e 25º lugares respectivamente. Será que dessa vez conseguiremos levar a primeira posição? É torcer e votar.
Terra