inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Londres faz rave em antigo navio cargueiro

28 de dezembro de 2012 05h00

O navio, neste caso, é um cargueiro comunista construído pela Alemanhã Oriental em 1964. Foto: Divulgação

O navio, neste caso, é um cargueiro comunista construído pela Alemanhã Oriental em 1964
Foto: Divulgação

A terra dos grandes clubes não cansa de lançar novidades e tendências. A cidade de Londres inova desta vez com uma rave que pode, literalmente, levar seus participantes a qualquer lugar: a rave on board.

Não se trata de um simples cruzeiro que sai ao mar para festejar. O navio, neste caso, é um cargueiro comunista construído pela Alemanhã Oriental em 1964. O Stubnitz, que tem 80 metros de comprimento, ainda guarda resquícios de sua história pelas paredes de ferro e os que tiverem a sorte de entrar a bordo poderão ter a ideia da força de um navio que já enfrentou muitos obstáculos.

Urs Blaser que é um dos organizadores, explica - em entrevista ao site da DJ MAG - que o maior obstáculo para ele foi a burocracia: "Conseguir permissão para utilizar o navio não foi simples e levou algum tempo. As autoridades precisaram ser convencidas que nós tínhamos experiência e poderíamos nos esforçar para que tudo desse certo, explicou."

O navio recebe festas desde 1992 e já passou por diversos portos europeus como Bruges, Estocolmo, Copenhague, New Castle e Amsterdã. O Stubnitz tem capacidade total para 800 pessoas e na pista principal que fica no andar inferior cabem 300 pessoas.

Quem já pisou no navio garante que as festas são inesquecíveis e que a atmosfera e a história que envolvem esse "clube sobre as águas" é inesquecível.
Terra
  1. O Stubnitz tem 80 metros de comprimento  Foto: Divulgação

    O Stubnitz tem 80 metros de comprimento

    Foto: Divulgação

  2. O navio recebe festas desde 1992 e já passou por diversos portos europeus como Bruges, Estocolmo, Copenhague, New Castle e Amsterdã  Foto: Divulgação

    O navio recebe festas desde 1992 e já passou por diversos portos europeus como Bruges, Estocolmo, Copenhague, New Castle e Amsterdã

    Foto: Divulgação

  3. Quem já pisou no navio garante que as festas são inesquecíveis   Foto: Divulgação

    Quem já pisou no navio garante que as festas são inesquecíveis

    Foto: Divulgação

  4. O Stubnitz tem capacidade total para 800 pessoas e na pista principal que fica no andar inferior cabem 300 pessoas  Foto: Divulgação

    O Stubnitz tem capacidade total para 800 pessoas e na pista principal que fica no andar inferior cabem 300 pessoas

    Foto: Divulgação

  5. O Stubnitz ainda guarda resquícios de sua história pelas paredes de ferro   Foto: Divulgação

    O Stubnitz ainda guarda resquícios de sua história pelas paredes de ferro

    Foto: Divulgação

/vida-de-dj/foto/0,,00.html