inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

DJ número 11 do mundo se apresenta no Brasil

14 de dezembro de 2012 02h01 atualizado às 14h35

O DJ Headhunterz se apresenta pela primeira vez no Brasil este mês. Foto: Terra

O DJ Headhunterz se apresenta pela primeira vez no Brasil este mês
Foto: Terra

O DJ número 11 no ranking da DJ MAG deste ano, Headhunterz, vai tocar acompanhado de seu parceiro, o DJ Wildstylez, na sexta, 14/12, na Clash Club, em São Paulo. O DJ Headhunterz se apresenta pela primeira vez no Brasil. O holandês é considerado o maior nome do hardstyle, uma das vertentes da música eletrônica que mais crescem atualmente. Hunterz vai pilotar a festa "Hard with Style".

Com uma grande ascensão na cena de hard dance, Headhunterz, apelido de Willem Rebergen, tem tocado para alguns dos mais dedicados e excitantes públicos do planeta. Depois de uma série de performances aclamadas em diferentes países, lançar três álbuns, emplacar vários remixes no topo das paradas e o um influente podcast, Rebergen, ele atingiu a 11ª posição no ranking mais respeitado do gênero.

Wildstylez não fica atrás. Joram Metekohy, seu nome real, nasceu em Veenendaal, na Holanda e viaja por diversos países agitando o público com sua música, que ele diz ter influência de diversos estilos diferentes, tais como house e trance. Um dos seus lançamentos mais recentes, Year of Summer com Niels Geusebroek, está subindo rapidamente nas paradas holandesas e fez Wildstylez subir 48 posições no ranking da DJ MAG e atingir o 41º lugar entre os 100 mais da publicação.

Nessa entrevista Headhunterz revela um pouco sobre o sucesso e como começou.


Quando começou seu amor pela música?

Eu amo música desde que era muito, muito jovem. Eu vivo e respiro música desde que me entendo por gente.

Quando você teve consciência de que poderia tocar e fazer música para viver?

A consciência de que eu poderia viver fazendo e tocando música veio quando me ofereceram um contrato de gravação. Aquele foi um ponto de virada. Eu saí da escola, comecei a produzir em tempo integral e mergulhei de cabeça nisso.

O que você sabe sobre a cena eletrônica brasileira?

Todo mundo sabe que a cena eletrônica brasileira está crescendo super rápido. É o lugar para se estar agora. Eu estou muito curioso para ver como vai ser no dia 14 de dezembro! Talvez o novo superstar venha do Brasil, quem sabe!?

O que a sua posição no Top 100 da DJ Mag proporciona a você?

Isso me trouxe oportunidades para ver o mundo e espalhar minha música globalmente. No fim, esse é o lance pra mim. Fazer música e compartilhá-la com meus fãs. Minha posição no Top 100 da DJ Mag me permite fazer isso ainda mais.

Como seria a festa perfeita pra você?

A festa perfeita para mim é uma noite em que todo mundo que estiver ali possa curtir junto, cada um do seu próprio jeito vivenciando a música e o show com tudo. É isso que eu espero.
Terra