inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Clube Space abrirá as portas no Brasil

10 de dezembro de 2012 07h06

A Space - brasileira - começa a funcionar no dia 29 de dezembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Foto: Divulgação

A Space - brasileira - começa a funcionar no dia 29 de dezembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina
Foto: Divulgação

Um dos clubes mais famosos do mundo está prestes a abrir sua primeira franquia nas Américas. A Space - brasileira - começa a funcionar no dia 29 de dezembro em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O line up para a inauguração é digno de uma grand prèmiere. São aguardados grandes nomes das pickups: o britânico Nic Fanciulli, Alexander Shwarz (do duo alemão Tiefschwarz), o também alemão Robert Dietz, o britânico Yousef, o italiano Stefano Noferini, o holandês René Amesz e o espanhol Camilo Franco - residente da Space Ibiza. Entre os brasileiros estão Carlo Dall `anese, Maycon Schram e a revelação Dekko Peixoto. E não para por aí, outros nomes ainda estão sendo confirmados.

A Space B. Camburiú também já divulgou os line ups das duas primeiras noites de 2013. No dia 2 de janeiro, a festa Ibiza Calling terá Life is a Loop, Bruno Be, Alex Justino, Digitaria, Audiofly, Gui Thomé e Hifly, além do escocês Marco Loco (residente do Ibiza Calling), do francês Arno Cost e do espanhol Coyu.

E no dia 5, quem comanda a festa são o DJ francês Bob Sinclair, o inglês Nick Warren e os brasileiros Fabrício Peçanha, Leozinho & Paciornik, HNQO, Mary Olivetti, Maycon Schramm e Thiago Zacchi. Balneário Camboriú não será mais a mesma.
Terra