inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

São Paulo sedia 1º Seminário Trackers de Música Eletrônica

07 de dezembro de 2012 07h42 atualizado às 10h27

A ideia é unir renomados produtores da cena eletrônica para compartilharem, junto aos interessados, suas técnicas. Foto: Divulgação

A ideia é unir renomados produtores da cena eletrônica para compartilharem, junto aos interessados, suas técnicas
Foto: Divulgação

Acontece neste sábado, 8/12, o 1º Seminário Trackers de Música Eletrônica em São Paulo. Serão palestras e cursos livres direcionados para música, fotografia e vídeo mapping. O seminário é gratuito, mas é necessária a inscrição no site porque as vagas são limitadas.

A ideia é unir renomados produtores da cena eletrônica para compartilhar, junto aos interessados, suas técnicas. O Seminário promove uma maratona de palestras e Live P.A. com Rodrigo Sacoman, Alex Strunz e Niki Nixon, ao longo de todo o sábado.

Além de temas, como a influência da tecnologia na música (com o DJ e produtor Xerxes), tecnologias alternativas de produção (Droid On), métodos de produção e segredos da discotecagem com o Traktor, software que revolucionou a arte da mixagem, (ministrado pelo DJ e produtor Jota Wagner), haverá o encontro dos usuários de Ableton, sob a supervisão de André Salata, professor da Universidade Anhembi Morumbi. A proposta é permitir aos alunos participar da criação coletiva das faixas com o programa Ableton Live.

Entre os dias 10 e 14 de dezembro, acontecem mais três cursos: Fruity Loops Studio para iniciantes, voltado para a produção de áudio, ministrado por Niki Nikon, Workshop de Vídeo Mapping com Modul8, com VJ Eduzal, e Curso Básico de Fotografia, com Ariel Martini.

O Trackers é um educandário dedicado à formação de produtores de música e vídeo, com intensa programação de cursos livres e de baixo custo. E vai acontecer no centro de São Paulo - no prédio do Trackers (Rua Dom José de Barros, 337 - 2º andar) - este sábado, das 14h às 20h. Para se inscrever, é só mandar e-mail para seminário@trackers.cx, com vagas limitadas.
Terra