inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Creamfields 2013 divulga line up; veja

05 de dezembro de 2012 06h57

O festival é considerado um dos mais importantes do mundo. Foto: Divulgação

O festival é considerado um dos mais importantes do mundo
Foto: Divulgação

A edição nacional do Creamfields 2013 acontecerá em Jurerê Internacional, Florianópolis, e já divulgou seu line up de artistas. O festival é considerado um dos mais importantes e trará 10 grandes nomes internacionais para se juntarem a mais sete atrações nacionais. A festa, que somará 12 horas de música eletrônica non stop, está marcada para o dia 26 de janeiro de 2013 no Stage Music Park, o mesmo local das duas últimas edições.

O festival destaca dois headliners: Afrojack (Holanda) - o DJ e produtor é uma das maiores revelações da música eletrônica da última década. Criador do popular estilo Dutch House, faixas de sua autoria como 'Take Over Control' e remixes para nomes como Beyoncé, Pitbull e Snoop Dogg o tornaram um dos mais disputados artistas da atualidade - e Luciano (Suíça) - ícone da cena underground europeia, ele é fundador do cultuado selo Cadenza Records. Suas produções e eventos atraem multidões em todo o mundo; exemplo das famosas festas em Ibiza tanto no hotel Ushuaia quanto no mega club Pacha.

Compondo o line up internacional estão: Laidback Luke (Holanda), Phonique Feat. Ian Whitelaw (Alemanha), D Nox & Beckers (Alemanha), Tale Of Us (Itália), Art Department (Canadá), Danny Daze (Estados Unidos), tINI (Alemanha) e Mirko Loko (Suíça). E também os brasileiros: Life Is A Loop, Rodrigo Ferrari, Renato Ratier, Leo Janeiro, Old Is Cool, Teclas e Talking Props.
Terra