inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Campeonato de DJs da Clash chega ao final

30 de novembro de 2012 07h39 atualizado às 10h25

Entre muitos prêmios, o vencedor ganhará um ano de residência no Clash Club. Foto: Divulgação

Entre muitos prêmios, o vencedor ganhará um ano de residência no Clash Club
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 30, acontece a final do Campeonato de DJs do clube paulista Clash. A ideia do concurso é dar oportunidade para DJs que estão começando a mostrar seu trabalho e procurar o próximo talento da cena. Para isso, houve eliminatórias durante todo o ano, e os quatro melhores classificados em suas etapas participam da grande final. A festa também terá a apresentação dos DJs Jollan e Victor Ruiz.

O vencedor ganhará um ano de contrato com a Hypno Artist Agency e página no site da agência, um ano de residência no Clash Club, com quatro apresentações anuais e cachê de R$ 350 por gig, além de um pacote de cursos da escola DJ Ban.

"Nos últimos cinco anos recebemos centenas de materiais de novos talentos que procuravam por uma chance no clube, sendo que o volume aumentou de forma significativa no ano passado e julgamos que era o momento adequado para o primeiro concurso oficial do Clash", conta Sérgio Godoy, idealizador do Campeonato de DJs e sócio da casa. A ideia é dar continuidade em 2013, ampliando o formato para produtores de música eletrônica também.

Todos os DJs só poderão se apresentar utilizando CDJs ou toca-discos, sendo vetada a participação com controladoras, softwares ou similares. O estilo tocado deverá ser house, tech-house ou techno.

A avaliação dos jurados terá os seguintes critérios: repertório e espontaneidade; pesquisa, qualidade musical e atuação diante do público; habilidade; presença de público para prestigiar o DJ e reação na pista; timing da virada; volume e tempo de apresentação. Durante a fase de classificação, os avaliados serão julgados por dois responsáveis pelo Clash Club e um reconhecido DJ como convidado. Todos os DJs finalistas receberão uma placa de campeão da etapa e um fone Sennheiser HD25, oferecido pela DJ Ban.

O grande vencedor será divulgado durante a festa, após avaliação de uma comissão julgadora composta por três membros do clube, um renomado DJ, um representante da DJ Ban e um representante da agência de DJs Hypno. E tudo isso com a presença do público, claro.

Serviço: Clash Club Rua Barra Funda, 969 - Santa Cecília São Paulo (0xx)11 3661-1500
Terra