inclusão de arquivo javascript

Vida de DJ
 
 

Klaxons aposta em pegada eletrônica para 2013

29 de novembro de 2012 07h58 atualizado em 30 de novembro de 2012 às 07h38

A Klaxon, famosa pelo som indie-rock moderninho, passou o ano aprendendo novas ferramentas para usar no novo disco. Foto: Pamela Littky/Divulgação

A Klaxon, famosa pelo som indie-rock moderninho, passou o ano aprendendo novas ferramentas para usar no novo disco
Foto: Pamela Littky/Divulgação

Está saindo do forno o novo trabalho dos britânicos Klaxons e a novidade é que o quarto álbum da banda vem com uma pegada mais eletrônica. A Klaxons, famosa pelo som indie-rock moderninho, passou o ano aprendendo novas ferramentas para usar no novo disco. "trabalhar com pessoas diferentes tem servido como um processo de aprendizado. E fazer música eletrônica usando computador era a nossa missão. Até o ano passado, eu não sabia nem mesmo fazer uma batida eletrônica" disse Jamie Reynolds, um dos integrantes do Klaxons em entrevista à Radio 1.

Jamie confessa que as guitarras presentes no próximo álbum não foram feitos por um instrumento de verdade: "São eletrônicos, sintetizados e também há bateria eletrônica, mas o resto veio tudo do computador".

Um dos produtores presentes nesse processo foi Ed Simons do Chemical Brothers, referência de música eletrônica de qualidade. O novo álbum estará nas lojas em 2013.
Terra