2 eventos ao vivo

Vida de DJ: Felguk

Nome:

Felipe Pereira Coutinho Lozinsky e Gustavo Alvarenga Rozenthal

Nome artístico:
Felguk

Idade:
26 anos e 30 anos, respectivamente

Local de nascimento:
Rio de Janeiro(RJ)

Agenda atual:

14/11 - FW, Fortaleza
17/11 - Rio das Ostras, Rio de Janeiro
20/11 - XXXPerience Festival, Itú, São Paulo
23/11 - Planeta Skol, Natal
24/11 - Zoff, Indaiatuba, São Paulo

Carreira:
Formado no Rio de Janeiro em 2007, o projeto brasileiro Felguk ganhou visibilidade na cena nacional e internacional em 2009, trazendo uma nova levada de electro-house para as pistas. Com várias músicas próprias lançadas em selos respeitados pelo mundo, como Armada Music e Smash The House, a dupla normalmente faz um Live set em suas apresentações.

Em 2009, Felipe (Fel) e Gustavo (Guk) receberam uma ligação da cantora Madonna, que os convidou pessoalmente para remixar uma das faixas de seu novo álbum Celebration. Em 2010, a faixa 2nite produzida por eles foi usada como música-tema para o festival Electric Daisy Carnaval, um dos maiores do EUA. O Felguk também já remixou faixas de grandes artistas como David Guetta e Black Eyed Peas.

Em 2011, eles colaboraram com uma das referências da música eletrônica britânica, o Example, criando o primeiro dubstep do duo - a faixa Plastic Smile. Em 2012, eles foram os únicos brasileiros a se apresentar no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, que acontece na Bélgica.

Fonte: Terra
publicidade