Música

publicidade
08 de fevereiro de 2012 • 16h44 • atualizado às 16h54

Veja os principais músicos que regravaram canções de Wando

Fábio Jr., Nando Reis e Milionário e José Rico também regravaram canções de Wando
Foto: Divulgação
 

Vários artistas usaram as redes sociais para relembrar o carinho que sentiam pelo cantor Wando, que morreu na manhã desta quarta-feira (8). As músicas Fogo e Paixão e Moça foram as mais lembradas pelos artistas.

Devido ao sucesso dessas e de outras canções do cantor, que embalaram casais apaixonados, muitos músicos regravaram composições de Wando. Clique na aba e veja.

Adeus
Wando morreu às 8h desta quarta-feira (8). Ele estava com 66 anos e foi internado no dia 27 de janeiro com problemas cardíacos graves no Hospital Biocor, em Nova Lima, em Minas Gerais. Após passar por uma angiolplastia, que reduziu significativamente o risco de morte, o cantor apresentou uma melhora, mas sofreu uma parada cardíaca.

De acordo com a nota oficial do hospital, também assinada por familiares do cantor, houve um súbito agravamento do quadro clínico por volta das 5h40. "Agradecemos o carinho e a atenção de todos, especialmente ao senhor Wanderlei Alves dos Reis, sua esposa e filhos, a sociedade, a imprensa, os médicos do corpo clínico, os profissionais de saúde e demais colaboradores, que com dedicação e respeito atuaram de forma intensiva e completa, aplicando todos os recursos e técnicas disponíveis, nada faltando ao paciente durante todo o tratamento", diz o comunicado

Terra Terra