5 eventos ao vivo

vc repórter: emocionada, Maria Rita reestreia turnê em Porto Alegre

14 mai 2013
10h22
atualizado às 10h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o período de licença maternidade, a cantora Maria Rita retornou aos palcos no último domingo (12) com a turnê Redescobrir. O local escolhido para a reestreia foi Porto Alegre (RS), terra natal de sua mãe Elis Regina. No show, ocorrido justamente no Dia das Mães, a cantora se emocionou ao interpretar músicas do repertório de Elis.

Maria Rita levou a turnê Redescobrir à Porto Alegre
Maria Rita levou a turnê Redescobrir à Porto Alegre
Foto: Doni Maciel / vc repórter

Águas de Março, O Bêbado e o Equilibrista, Como Nossos Pais, Alô, Alô Marciano, Maria, Maria, Fascinação, Arrastão e Vida de Bailarina fizeram parte do repertório.

Depois do show, a cantora utilizou seu perfil no Twitter para agradecer o público. “PORTO ALEGRE É MMMMMMMMMMMMMMMMUITO INCRÍVEL!!! PelamordaNossaSenhoradasCantorasResfriadas!!!!!!!!! Que colo bom!!! Ufa! Preciiiiiiiiso dormir que o batente amanhã começa cedo! Bjo e mais uma vez: não cabe dentro de mim gratidão que seja suficiente…”, escreveu Maria Rita no microblog. 

“Vocês são surreais, no bom sentido. Meu D’us, obrigada por tanta Luz que me mostra tanto merecimento: assim, sei que estou no caminho certo”, completou a cantora.

A turnê Redescobrir teve origem no final de 2011 quando Maria Rita preparou um show em homenagem à mãe. Inicialmente seriam apenas cinco apresentações gratuitas no primeiro semestre de 2012, porém, com o sucesso, a cantora decidiu seguir com o projeto e saiu em turnê pelo País. Um CD e um DVD também foram gravados ao vivo. 

A próxima parada de Redescobrir será no sábado (18) em Londrina, no Paraná. Depois a cantora segue para o Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26, e, até julho, ainda passará por Curitiba, Vitória, Portugal e São Paulo.

Maria Rita é mãe de Alice, 5 meses, fruto do atual relacionamento com o músico Davi Moraes, e de Antônio, 8 anos, filho da cantora com o diretor de cinema Marcus Baldini.

O internauta Doni Maciel, de Porto Alegre (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade