0

Unearthly e Obskure cancelam show no Metal Open Air

20 abr 2012
17h03

As bandas brasileiras Unearthly e Obskure também cancelaram suas apresentações no Metal Open Air - festival a ser realizado entre esta sexta-feira (20) e domingo (22), em São Luís, Maranhão. Assim como os ingleses do Venon e Saxon e as nacionais Hangar, Headhunter DC e Terra Prima, os grupos reclamaram da falta de contato e acordo com a produtora do evento como principal motivo da desistência.

Ouça músicas grátis no Sonora

Alegando principalmente a falta de pagamento de cachê, translado aéreo e a confirmação de hospedagens, Unearthly e Obskure anunciaram em seus perfis no Facebook nesta sexta-feira o desligamento do festival.

Veja as notas oficiais das duas bandas:

Unearthly:
O Unearthly está cancelando oficialmente a sua participação no festival Metal Open Air, devido ao total descaso e descumprimento do acordo por parte da produção do evento.

Quando o Unearthly foi convidado para o cast do festival, nos disseram que nos apresentaríamos no palco principal e num bom horário, que levaríamos toda nossa equipe técnica e que acertariam o cachê antes da apresentação, até hoje nenhum contrato foi enviado.

Com o passar dos meses o contato com a produção foi ficando cada vez mais escasso, não atendiam as nossas ligações, não respondiam nossos e-mails, e todas as informações que chegavam até nós era no boca a boca. Há cerca de um mês eles entraram em contato dizendo que não pagariam mais por nossa equipe técnica e nem nosso cachê, resolvemos cancelar, mas como já havia sido feito toda uma divulgação com o nome da banda, e muitos de nossos fãs do Norte e Nordeste nos escrevendo, resolvemos manter a apresentação em respeito aos fãs.

Alguns dias atrás nos mandaram o line-up com os horários das apresentações de cada banda, nos colocaram no palco que seria a boate do evento, no horário da manhã, mais uma vez não concordamos, tentamos argumentar, ligamos, mandamos e-mails, e nada, nenhuma resposta, desde então ficamos aguardando o contato de alguém da produção que soubesse o que fazer, e como acertar toda essa "zona" que ficou nossa apresentação. NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM da produção entrou em contato conosco durante essa semana que transcorreria o evento, ouvimos através de amigos que mandariam as passagens na quinta, depois ficou para sexta, mas infelizmente hoje, sexta-feira, dia 20 de abril de 2012, às 15h e até agora sem nenhuma informação, sem nenhuma resposta, sem passagem, sem cachê e sem nenhum contato, estamos cancelando nossa apresentação.

Pedimos desculpas aos fãs e amigos que nos acompanharam nessa luta, mas infelizmente o DESRESPEITO com as bandas brasileiras MAIS UMA VEZ, foi maior, e em nome do METAL BRASILEIRO não vamos aceitar, e nem ficar calados, já estamos movendo uma ação contra a Negri Produções e a Lamparina Produções. - Felipe Eregion & Unearthly

Obskure:
Viemos, através, deste, comunicar o cancelamento da apresentação da banda Obskure no Metal Open Air 2012. O não cumprimento do que fora acordado entre a banda e a produção do evento até o presente momento, nos leva a pedir o desligamento do cast do festival. Desde já, pedimos desculpas aos amigos, fãs e admiradores da banda que se deslocaram até São Luís a fim de nos prestigiar.

Atenciosamente,Amaudson Ximenes, Jolson Ximenes, Daniel Boyadjian, Germano Monteiro, Fábio Barros, Wilker D'ângelo e Obskure

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade