PUBLICIDADE

Tom DeLonge saiu do Blink-182 para se dedicar à ufologia

Ex-vocalista está prestes a abrir um empresa dedicada a educar a população sobre a ameaça da existência de alienígenas

21 jun 2016 - 13h15
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-vocalista do Blink-182, Tom DeLonge, explicou, em entrevista, que saiu da banda em 2015 para se dedicar a ufologia, que é o estudo de fenômenos extraterrestres. As informações foram divulgadas pelo site The Lad Bible nesta terça-feira (21).

“Bem, não é tanto sobre o Blink. É sobre o que estou fazendo com a minha vida agora. Quando você é um indivíduo como eu, que está lidando individualmente com um assunto de segurança nacional como esse, e é presenteado com a oportunidade de comunicar algo pelo qual foi apaixonado a vida toda, algo que tem a oportunidade de mudar o mundo nos próximos anos, ser uma pequena parte disso é muito importante para a trajetória de minha vida. Mas não posso fazer tudo. Não dá para ficar nove meses em turnê quando preciso lidar com coisas grandiosas como essa”, explicou.

Tom DeLonge saiu do Blink-182 no ano passado
Tom DeLonge saiu do Blink-182 no ano passado
Foto: Ethan Miller / Getty Images

O americano, de 40 anos, está prestes a lançar a Sekret Machines, uma empresa dedicada a educar a população sobre a ameaça da existência alienígena por meio de livros, documentários e música.

“Acho que posso ser a pessoa que pode oferecer a melhor evidência, mas, para isso, as pessoas precisam confiar no que estou fazendo e acreditar em mim. Houve milhares de relatos de testemunhas oculares. É preciso rastrear as provas, que já foram analisadas por cientistas de todo o mundo. Eu sei de coisas que não posso falar agora”, finalizou. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade