| Tim Festival 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Programação |
| Serviços |
| Vídeos |
![]() |
| Tim Festival 2006 |
| Tim Festival 2005 |
| Tim Festival 2004 |
| Música |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Chat Show |
| Cifra Club |
| Letras |
| Planeta Terra |
| Sonora |
| Roteiro de Shows |
| vc repórter |
| Correções |
Domingo, 28 de outubro de 2007, 22h07 Paulo Ricardo leva a filha para ver Björk no Tim Festival |
|
Paulo Ricardo chegou ao Anhembi, neste domingo, para a quarta noite do Tim Festival em São Paulo, acompanhado da filha Paola, 20 anos. Na entrada do local, o cantor disse que trazia filha para ver o show de Björk.
» Veja todos os shows
» vc repórter: mande suas fotos do Tim Festival ao Terra
"Eu vi uma apresentação da Björk em 1996 e foi um dos maiores shows da minha vida. Então trouxe minha filha aqui hoje para assistir a este espetáculo", afirmou ele.
Paulo Ricardo disse também estar ansioso para o show do The Killers. "Eles têm muito essa referência anos 80 de usar teclados. Quer ver como eles resolvem isso no palco".
O cantor já havia a ido aos shows do Tim Festival na quinta-feira, no Auditório do Ibirapeura. "Foi emocionante ver o Toni Platão fechando sua apresentação com Loiras Geladas", disse ele.
"Depois vi a Cat Power e o Antony and the Johnsons, que eu só tinha ouvido falar, mas que são de um refinamento e delicadeza que me deixaram emocionados", completou.