TIM Festival 2006

TIM Festival 2006

Quarta, 13 de setembro de 2006, 09h17 

No embalo do TIM Festival, Daft Punk ganha coletânea

Mauro Ferreira
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Com o Daft Punk vindo ao Brasil no fim de outubro, para apresentações no TIM Festival, a EMI está lançando no mercado nacional uma coletânea da dupla francesa de música eletrônica.

Leia mais notícias de O Dia

Musique Vol. 1 (1993-2005) estará disponível em duas versões - em CD e em edição dupla que junta CD e DVD - com reunião de sucessos da carreira de Thomas Bangalter & Guy Manuel De Homem-Cristo.

No DVD, há clipes do duo, animações do projeto Interstella 5555 e vídeo ao vivo de Rollin' & Scratchin', captado em Los Angeles (EUA).

Já o CD apresenta três remixes a cargo de Scott Grooves, Ian Pooley e Gabrielle, além de hits como Da Funk, Around the World, One More Time, Harder Better Faster Stronger, Something About Us e Robot Rock.

O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.