Notícias por e-mail
Receba notícias no seu e-mail
  Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Tim Festival 2005
Sábado, 22 de outubro de 2005, 09h52 
Mundo Livre S/A faz discurso politizado
 
Divulgação
Mundo Livre S/A durante apresentação no palco do Tim Festival
Mundo Livre S/A durante apresentação no palco do Tim Festival
 Últimas de Tim Festival 2005
  • Strokes empolgam público de Porto Alegre
  • Noruegueses cantam bossa e Costello anima o RJ
  • Programação jazzística encerrada com ecletismo
  • Morcheeba e Dr. John garantem sucesso no domingo
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    Os pernambucanos do Mundo Livre S/A, um dos mais legítimos representantes da geração mangue beat, abriu seu show no Tim Stage com um discurso politizado sobre o referendo sobre a venda de armas no País.

    Vídeo: show Strokes
    Vídeo: show Kings Of Leon
    Vídeo: show Mundo Livre S/A
    Vídeo: show Bob Mintzer Big Band
    Programação completa

    Fred questionou o argumento de que portar uma arma seja um direito. "Há 200 anos, a galera tinha o direito de espancar um escravo. Eles diziam: 'F... esses abolicionistas! Quero ter o direito de jogar uma escrava grávida no forno a lenha. Só que o direito é uma coisa que muda, porque a sociedade está mudando", discursou, muito aplaudido.

    Depois, a banda de Recife animou a platéia com os hits Melô das Musas, Nega Ivete e uma versão de Guns of Brixton (do lendário grupo inglês The Clash), entre outras.
     

    Redação Terra