Notícias por e-mail
Receba notícias no seu e-mail
  Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Tim Festival 2005
Quinta, 20 de outubro de 2005, 09h00  Atualizada às 10h29
Tim Festival ainda tem ingressos à venda em quatro cidades
 
 Últimas de Tim Festival 2005
  • Strokes empolgam público de Porto Alegre
  • Noruegueses cantam bossa e Costello anima o RJ
  • Programação jazzística encerrada com ecletismo
  • Morcheeba e Dr. John garantem sucesso no domingo
  • Busca
    Busque outras notícias no Terra:
    A falta de grandes shows internacionais no Brasil, registrada nos últimos anos, faz com que o país corra o mais rápido possível atrás das oportunidades que aparecem. Dias após o início das vendas para o Tim Festival, que começa na sexta-feira, parte dos ingressos acabou.

    Confira a programação

    No Rio de Janeiro, não há mais ingressos para o palco Tim Club de sexta-feira, quando se apresentam Bob Mintzer Big Band, Russel Malone & Benny Green e Wayne Shorter Quartet.

    Para o palco Tim Stage de sexta e sábado, também já se esgotaram os ingressos. Nele, se apresentam Mundo Livre S/A, Kings of Leon e The Strokes na sexta, e De La Soul, M.I.A. e Dizzee Rascal no sábado.

    Para o Tim Lab, já terminaram os ingressos para o sábado (Lado 2 Estereo, The Arcade Fire e Wilco) e domingo (Vanessa da Mata, Kings of Convenience e Morcheeba).

    Os demais shows do Rio, no Museu de Arte Moderna (MAM), ainda têm ingressos disponíveis. No Tim Stage, por exemplo, é possível ver o Television e Elvis Costello. No Tim Lab, dá para comprar ainda os ingressos para M. Takara 3, Autechre e Vincent Gallo.

    Os preços no Rio vão de 50 reais (palco Motomix, com DJs) a 120 reais (mesa no palco Club). Para ter acesso somente à área de conveniência do festival, sem assistir aos shows, o ingresso é de 10 reais. Por lá, devem circular, segundo previsão da organização, cerca de 15 mil pessoas nos três dias do evento.

    São Paulo, POA e BH
    Em São Paulo, se esgotaram os ingressos para a apresentação especial do sábado, no auditório do Ibirapuera, quando sobem ao recém-inaugurado palco os instrumentistas Bob Mintzer Big Band, Russell Malone & Benny Green e Wayne Shorter Quartet.

    No entanto, para ver os ícones do jazz em São Paulo na sexta e no domingo ainda há ingressos. No Ibirapuera, os ingressos para os shows custam de 30 reais a 150 reais.

    Na Arena Skol Anhembi, também em São Paulo, ainda há lugares para o show do domingo, a partir das 19h, do Mundo Livre S/A, M.I.A., The Arcade Fire, Kings of Leon e The Strokes. A apresentação deve reunir cerca de 30 mil pessoas, e os ingressos custam de 100 reais a 250 reais.

    Aproveitando a presença dos artistas internacionais no país, também acontecerão shows em casas noturnas de São Paulo e Rio. Elvis Costello toca no dia 26 no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo, e o Television estará no Sesc Pompéia, dias 25 e 26. No Rio, Strokes e Kings of Leon tocam no Armazém 5, no Cais do Porto, no sábado.

    O Tim Festival também chega a Porto Alegre - com Acústicos & Valvulados, The Arcade Fire e The Strokes - e a Belo Horizonte - com Elvis Costello-, ambos no dia 25 e ainda com ingressos à venda.

    Pelo site oficial, http://www.timfestival.com.br, é possível obter informações da programação e onde encontrá-los.
     

    Reuters

    Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.