> Diversão > Música  > Tim Festival 2004
  Sites relacionados
Música
João Rock
Rock in Rio Lisboa
Sonar Sound
Pop Rock
Skol Beats
  Notícias por e-mail
Receba notícias no seu e-mail
  Fale conosco
Escreva com críticas e sugestões
Tim Festival 2004
Sábado, 6 de novembro de 2004, 21h16 
Onda de furtos assusta público em shows
 
Reinaldo Marques/Terra
Nancy Wilson: a diva brilhou na noite de sexta no palco Club
Nancy Wilson: a diva brilhou na noite de sexta no palco Club
Saiba mais
» Tudo sobre a 1ª noite
 Últimas de Tim Festival 2004
» Libertines reúne 750 pessoas em pocket show em SP
» Clássico e novo se enfrentam no 3º dia de festival
» Mau Mau faz "alvorada drum n bass" no festival
» The Mars Volta evoca Jim Morrison em São Paulo
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Diversas pessoas tiveram seus celulares e carteiras levados por assaltantes durante shows do Tim Festival, no Jockey Club de São Paulo, na noite de sexta-feira.

O publicitário Felipe Iacocca, de 26 anos, e sua irmã Graziela, 32, tiveram seus celulares furtados durante a apresentação do quarteto alemão Kraftwerk, um dos mais aguardados do evento. Os dois só perceberam o prejuízo no fim do show.

"Roubaram o meu (celular), o da minha irmã, e os de duas amigas dela. Depois, ficamos sabendo que mais quatro conhecidos também tiveram os celulares levados", disse Iacocca pelo novo celular que teve que comprar neste sábado. "O mais irônico é que comprei um celular da Tim".

Os dois irmãos não registraram boletim de ocorrência, nem procuraram os organizadores do evento.

Três amigos do webmaster Dagoberto Donato, de 29 anos, também foram vítimas dos ladrões. "Levaram a câmera fotográfica de uma amiga e 50 reais dela. De outros dois amigos, levaram os celulares", disse.

A reportagem conversou com outras três pessoas que tiveram seus celulares, carteiras e até ingressos para shows de sábado furtados. Em nenhum caso houve violência física.

Por volta das 2h30, quatro policiais chegaram ao local. "Olha, era tanta ligação para o 190 que decidimos vir aqui direto. Não dá para saber um número exato (de furtos) por enquanto", disse uma policial que preferiu não ter seu nome citado.

O Departamento de Polícia da região, quando procurado pela manhã, disse que apenas na segunda-feira seria possível fazer um levantamento do número de furtos, checando os boletins de ocorrência feitos na região do Jockey Club. Ninguém foi preso até o momento.

No palco Tim Stage, onde aconteceu o show do Kraftwerk, era possível ver diversos seguranças circulando pelo local. Mas não havia nenhuma unidade da Polícia no evento. Após às 2h30, alguns policiais foram vistos circulando do lado de fora dos palcos.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.