Tim Festival 2008

› Diversão › Música › Tim Festival › Tim Festival 2008

Tim Festival 2008

Sábado, 25 de outubro de 2008, 01h15 Atualizada às 03h28

Público de 4 mil pessoas atrasa show de Kanye West no Rio

Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro

O show do rapper norte-americano Kanye West começou após 1h15 de atraso, na noite desta sexta-feira, no palco principal do Tim Festival, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.

» Veja a foto ampliada
» Veja fotos do Tim Festival no Rio
» Sabrina Sato perde show em São Paulo e vai ao Rio ver Kanye West
» Poucos minutos antes do show, público de Kanye West era pequeno

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a apresentação estava marcada para às 21h30, mas neste horário o público ainda estava chegando. Os organizadores, então, autorizaram o início apenas às 22h45. Cerca de 4 mil pessoas acompanharam o espetáculo.

A apresentação durou quase duas horas e contou com muitos efeitos especiais para simular uma viagem do rapper pelo espaço. Não faltaram fumaça, luzes, um telão ao fundo com imagens de estrelas e um ser de outro planeta, semelhante a um dinossauro. O boneco "engoliu" o cantor, animando a platéia. Em alguns momentos, o palco parecia o solo de um local inabitado. Em outros, representava uma nave espacial.

Kanye West cantou 23 músicas, além do bis. O espetáculo começou com Stronger, seguida de Good Morning e I Wonder. O show teve ainda canções como Champion, Diamonds Flashing Lights, All Falls Down, Gold Digger, Jesus Walks e American Boy. Personalidades marcaram presença no evento, entre elas, o cantor Gabriel, O Pensador, as atrizes Taís Araújo, Alessandra Negrini e a apresentadora Regina Casé.

Especial para Terra

Maurício Val/Fotocom.net/Divulgação
Kanye West fez um show na Marina da Glória
Kanye West fez um show na Marina da Glória

Busque outras notícias no Terra