2 eventos ao vivo

Paul agradece aos fãs brasileiros: "estar no Rio foi fantástico"

25 mai 2011
18h27
atualizado às 19h31

O cantor Paul McCartney, que esteve no Rio de Janeiro para dois shows no último domingo (22) e segunda-feira (23), escreveu uma carta sobre sua passagem pelo País. A mensagem aos fãs está no site oficial do ex-Beatle, onde também foram publicados alguns vídeos da apresentação, veiculados no domingo, ao vivo, com exclusividade pelo Terra.

Galeria de fotos: Passagem de Paul McCartney movimenta o RJ; veja fotos ampliadas
Ouça Paul McCartney grátis no Sonora

"Estar no Rio foi fantástico desde o momento em que aterrissamos. A multidão em volta do hotel estava louca! Eles estavam malucos e isso só foi crescendo e crescendo até a hora dos shows", iniciou Paul em referência ao mar de fãs que lotou a calçada da avenida Atlântica em frente ao Copacabana Palace, onde o músico estava hospedado.

McCartney comentou o interesse que o povo brasileiro tem por música e disse que isso cria uma conexão natural entre ele e o País. "Eu amo o Brasil. Eu amo o fato de eles amarem música, é uma nação muito musical. Eu amo música, eles amam música, então é uma conexão natural", escreveu.

Mais especificamente sobre a apresentação no Estádio João Havelange, o Engenhão, Paul disse que fãs de todas as idades estiveram presentes nos dois dias. "Tinha uma massa enorme de fãs jovens, que eu amo, e também estavam seus pais e até seus avós", comentou. "O entusiasmo pela minha música foi simplesmente incrível. Todos nós da banda tivemos um momento fantástico e queremos agradecer aos fãs por fazer isso de forma tão animada".

Paul finalizou sua carta recordando o ponto alto do seu show de domingo. Durante a música Hey Jude, a plateia levantou placas escritas com "Na", formando um imenso "Na Na Na Na" - trecho consagrado da canção dos Beatles. "Foi uma coisa tão visual. Foi muito emocionante, porque os fãs tiveram todo esse trabalho. Eles poderiam apenas ter ido e assistido ao show, mas eles todos se comunicaram antes para fazer esse momento tão especial acontecer. Eles se conectaram, e então ficaram conectados com a gente e com toda a equipe. Todos se sentiram conectados. Foi realmente emocionante ver que as pessoas se importam tanto".

Paul McCartney ficou impressionado com a multidão em frente ao hotel
Paul McCartney ficou impressionado com a multidão em frente ao hotel
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade