0

Léo Rodriguez: "'Bara Bará Bere Berê'" será hit no Carnaval"

6 set 2012
17h12
atualizado às 23h33
  • separator

Léo Rodriguez esteve no Terra Live Music na tarde desta quinta-feira (6) e falou sobre o seu grande sucesso, Bara Bará Bere Berê. "A música está tocando em mais de 20 países, fazendo muito sucesso. Tem tudo para ser um grande hit no Carnaval de 2013", disse ele em entrevista a Lorena Calábria. O cantor abriu o programa com a canção e, em seguida, tocou a sua versão reggae.

O sertanejo também falou sobre a sua trajetória profissional. "Saí de casa, em Descalvado (SP), com 15, 16 anos. Vim a trabalho para São Paulo e estou aqui até hoje", contou. "Mas a primeira vez que cantei para muita gente, em um palco grande, foi em Descalvado mesmo, em 2010", completou.

Ele disse ainda que, ao contrário de muitos sertanejos, não fez parte de nenhum grupo antes do sucesso. "Meu irmão tinha uma banda de pop rock, tocava no interior, mas eu nunca participei de nenhum grupo. Meu primeiro trabalho foi solo mesmo", contou.

O cantor revelou que já realizou seu maior sonho. "Sou sonhador demais, queria muito ser reconhecido e ter um grande público. Hoje já tenho mais de 100 mil seguidores, faço shows com um público legal. Tudo isso já é maior do que eu tinha sonhado", garantiu.

Além de Bara Bará Bere Berê, Leó tocou alguns de seus hits no programa, como Ela é Top, Nem Mamãe Me Acha, As Mina Pira e A Atmosfera.

Bará Bará Berê Berê, por Léo Rodriguez
Fonte: Terra
publicidade