0

Fresno mostra som mais pesado no Terra Live Music na quinta

25 jun 2012
20h02
  • separator

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, recebe esta semana a banda Fresno. O grupo que surgiu em Porto Alegre há 13 anos se apresenta ao vivo no Terra Live Music nesta quinta-feira (26).

Fresno está na fase de finalização de seu nono CD
Fresno está na fase de finalização de seu nono CD
Foto: Divulgação

Depois de oito discos, 1 DVD e muitos prêmios, a Banda Fresno vive uma nova fase da carreira. Da banda que surgiu como brincadeira de amigos de colégio há 13 anos e conquistou a fama nacional com composições sobre sentimentos e desilusões amorosas, a Fresno, em seus últimos trabalhos, dá uma guinada para um som mais pesado e letras mais maduras. O marco dessa virada para o hard rock é o CD "Revanche", de 2010, e depois, mantendo a linha, o EP "Cemitério das Boas Intenções"

Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Bell Ruschell e Mário Camelo são os convidados de Lorena Calábria no palco do Terra Live Music. Eles falam da nova formação e da nova fase da banda além de mostrar seu som para as plateias - física e virtual - do programa. Internautas podem participar enviando perguntas, em texto ou em vídeo, pelo link abaixo, ou ao vivo, durante o programa através dos comentários, facebook ou twitter, usando a hashtag #terralivemusic.


Envie já a sua pergunta ou vídeo

Ouça Fresno grátis no Sonora

Terra Live Music com Fresno, ao vivo, na quinta (26) a partir das 16 horas. Não perca!

Veja também:

O cancelamento de J Balvin após tirar sarro de Shakira
Fonte: Terra
publicidade