PUBLICIDADE

Em clima "família", fãs do Restart ganham presentes nos bastidores

26 mai 2011 - 18h22
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Simone Sartori
Direto de São Paulo

A banda Restart se apresentou nesta quinta-feira (26) no Sonora Live, transmitido pelo Terra. Para uma plateia de cerca de 40 fãs, os rapazes tocaram sucessos como Levo Comigo e Vou Cantar, além de apresentarem a inédita Meu Mundo.

Ouça Restart grátis no Sonora

O guitarrista da banda Restart, Pe Lu, afirmou ao Terra que gostou muito da experiência de ter tocado no Sonora Live. "Apesar de no estúdio a gente ficar mais contido, foi boa essa experiência de ter a galera bem pertinho. Tomara que chamem a gente de novo", afirmou.

Nos intervalos da atração, as fãs que estavam na plateia ganharam abraços e presentes dos ídolos. A estudante Karina Pinho, 15 anos, foi uma das felizardas a levar para a casa a baqueta do baterista Thomas. De acordo com a garota, a lembrança vai para a amiga Larissa Santos que passou por uma cirurgia recentemente. "Estou muito feliz", exclamou.

O vocalista Pe Lanza disse que a apresentação desta quinta-feira foi diferente de tudo o que já fizeram. "Foi muito bom. Toda a galera foi muito simpática. Rolaram coisas hoje, que nunca rolaram antes", afirmou em referência à proximidade com o público e à canção inédita. "Se chamar uma vez por mês, a gente volta".

O clima de família nos bastidores ficava evidente a cada intervalo, quando os integrantes aproveitavam para tirar fotos com os fãs e distribuir beijos e sorrisos. Amanda Balista ganhou um abraço do vocalista do grupo durante o show. Depois, ela, que é presidente de um fã-clube em homenagem ao Restart, comentou que foi um presente de aniversário de 16 anos, comemorado amanhã. Assim que teve o contato com o ídolo, Amanda correu para o Twitter e escreveu: "ganhei um abraço muito especial". "Nunca tinha visto um show tão de perto. Foi muito emocionante", contou.

Amanda estava acompanhada da mãe, a administradora de empresas Claudia Balista, 48 anos. "Acho uma gracinha a dedicação deles aos fãs. Gosto dessa ideia que eles passam da importância de família".

Ao final do show, a estudante Mariana Palácio, 15 anos, ganhou uma palheta das mãos de Pe Lu e já decidiu o que vai fazer com o presente. "Vou fazer um colar com a palheta".

Restart fez um show para uma plateia no estúdio do Sonora Live
Restart fez um show para uma plateia no estúdio do Sonora Live
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade