0

Clarice Falcão canta repertório bem humorado no Terra Live Music

4 out 2012
16h36
atualizado às 22h12
  • separator

A cantora Clarice Falcão, que ficou famosa por seus vídeos no Youtube, foi a atração desta quinta-feira (4) do Terra Live Music, apresentadora por Lorena Calábria. Com letras bem humoradas, Clarice canta sobre as ironias dos romances e as situações engraçadas geradas pelo amor.

Oitavo Andar, por Clarice Falcão

"Eu gosto muito do humor, tem um traço de exagero. Coisas que passam pela cabeça, mas ninguém tem coragem pra falar. Como eu falo muito de amor, que é um tema batido, preciso de uma ideia diferente", explicou a cantora, que também tem uma carreira como atriz.

Aos 12 anos, ela iniciou sua participação em peças teatrais. Em 2007, Clarice estrelou o curta-metragem Laços, que ganhou um concurso do Youtube e foi exibido no Festival de Cinema de Sundance. Na época, Clarice decidiu se dedicar à música, depois de fazer a trilha do filme.

Hoje, Clarice mostra seu repertório através de vídeos na internet. "Eu comecei a fazer as músicas, mas não sabia se as pessoas iam gostar. Na internet, se não der certo, ninguém vai ver. Meu medo era dar muito errado, tipo me ridicularizarem", admitiu a cantora, que viu suas canções ganharem fãs ao longo do tempo.

Clarice ainda explicou que seu foco reside nas letras, embaladas apenas por um violão ou ukulele. "Eu penso muito no formato delas, às vezes demora muito", confessou a cantora, que namora o ator Gregório Duvivier e é filha da escritora Adriana Falcão e do diretor João Falcão.

No Terra Live Music, a cantora apresentou canções como Uma canção sobre amor, ah o amor... e Macaé, além de um cover de Coração Radiante, do grupo de pagode Revelação. O primeiro disco de Clarice já está em fase de produção.

Fonte: Terra
publicidade