1 evento ao vivo

Banda Uó canta hits irreverentes no TLM: "o brega é ser livre"

11 out 2012
16h34
atualizado às 17h27

No Terra Liva Music desta quinta-feira (11), a apresentadora Lorena Calábria recebeu a Banda Uó, uma das atrações nacionais do Planeta Terra Festival 2012, que acontece no dia 20 de outubro, no Jockey Clube de São Paulo, e tem transmissão ao vivo do portal

Búzios do Coração, por Banda Uó

Terra

.

O trio goiano abriu seu o repertório com a romântica Búzios do Coração, antes de explicar o surgimento da banda. "Eu trabalhava com produção de vídeos e o Davi era produtor musical. Aí numa das nossas brincadeiras que uniam música e vídeo, surgiu a banda. Tocamos numa festa chamada Uó e esse acabou virando o nome da banda", lembrou Matheus Carrilho.

Ressaltando a influência do tecnobrega no trio, Davi Sabbag explicou a proposta da banda: "o fundamento todo da banda agora é ser livre, ser 'uó' pode ser ruim pra alguém e bom pra outra pessoa. O brega é ser livre". Ao lado da vocalista Candy Mel, os garotos hoje são considerados representantes do estilo musical, que alcançou fama internacional neste ano, graças a artistas como Gaby Amarantos e Gang do Eletro.

I love Cafuçú, Vânia e Castela de areias também fizeram parte da apresentação da banda, que vai tirar alguns dias de descanso para tocar no Planeta Terra Festival, apesar da agenda cheia. ""Vamos gastar todas as nossas energias lá", prometeu Matheus.

Fonte: Terra
publicidade