PUBLICIDADE

"A gente fica serelepe para tocar", diz Pe Lanza sobre Sonora Live

26 mai 2011 - 15h37
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Simone Sartori
Direto de São Paulo

Já eram 15h quando o vocalista e baixista da banda Restart, Pe Lanza, e o baterista Thomas subiram ao palco do Sonora Live, no estúdio em Campo Belo, para afinar os instrumentos e se preparar para a apresentação que tem início às 16h desta quinta-feira (26).

Envie já a sua pergunta

Ouça Restart no Sonora

"A gente fica todo serelepe para tocar. Serão poucas músicas, mas estamos animados", afirmou o vocalista ao Terra. A banda teen, que conta ainda com Koba e Pe Lu, chegou ao local por volta das 14h30, onde cerca de 15 fãs a aguardavam.

No aquecimento, Pe Lanza e Thomas descartaram as composições próprias. Preferiram tocar músicas da banda Foo Fighters, do grupo de punk-rock NOFX e da brasileira Forfun.

Para a apresentação, o Restart vai mostrar os sucessos Recomeçar, Levo Comigo e Pra Você Lembrar. Vou Cantar e Meu Mundo, canção lançada na internet, também estarão no Sonora Live. A sexta música da atração será escolhida pelos espectadores. "Acho super bacana quando existe essa interatividade com o público, acho a ideia de tocar no Sonora Live muito legal", afirmou Pe Lu.

Sobre as expectativas para o show desta tarde, o guitarrista admitiu que fica ansioso sempre que sobe ao palco. "Sempre tem esse friozinho na barriga, é natural e é o que move todo o artista".

Promoção

Nove adolescentes ganharam a oportunidade de assistir à apresentação dos meninos com um acompanhante por meio de uma promoção na qual teriam que responder: "por que o Restart faz parte do seu mundo?". "Eu fiz uma resposta enorme, eu nem lembro o que escrevi. Eles são a minha vida", disse a estudante Camila Lima, 17 anos, que se encontra na primeira fila para o show. Junto a Camila, Raniele da Silva, 18 anos, contou estar "com frio na barriga", só de pensar em ver seus ídolos nesta tarde. "Estou muito ansiosa. Não vejo a hora de começar".

Fã desde 2009, Ana Carolina Vidal, 15 anos, acredita que o show vai ser "demais" e que achou muito "bacana" ter participado da promoção. "Acho legal, porque tem gente que morre para vê-los. Então, é sempre uma oportunidade bacana", afirmou a adolescente, acrescentando que vai "fazer de tudo" para conseguir um abraço do guitarrista Pe Lu. "É o melhor presente que se pode ganhar".

A banda se apresenta no Sonora Live às 16h
A banda se apresenta no Sonora Live às 16h
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade