3 eventos ao vivo

Alejandro Sanz protagoniza cenas quentes em clipe

3 dez 2012
10h11
atualizado às 11h19
  • separator
  • comentários

O videoclipe de No Me Compares, de Alejandro Sanz, traz a atmosfera romântica de sua letra. A canção, que já é considerada uma das favoritas dos fãs do músico, faz parte de seu novo álbum, La Musica No Se Toca. Na próxima quinta-feira (6), Alejandro apresentará seu novo trabalho, além de outros hits, no Terra Live Music, a partir das 22h, direto de Miami, para toda a América Latina, Estados Unidos e Espanha. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo, em vídeo e de graça, em HD. Navegue pela galeria e veja cenas do clipe.

Foto: Universal Music Latino / Reprodução

A apresentação do maior ícone da música latina poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas Samsung, Sony, Philips e LG. A apresentação de Sanz no Terra Live Music tem o patrocínio de American Family Insurance, Kia, Pepsi y T-Mobile.

Alejandro Sanz apresentará canções de seu último CD que encabeçou a lista de vendas em mais de 17 países. O álbum La música no se Toca inclui as canções Se Vende e No Me Compares”, que foi a única canção pop latina a permanecer cinco semanas consecutivas no TOP-10 latino de rádio da revista Billboard. Atualmente, Alejandro Sanz realiza uma turnê mundial com lotações esgotada nos principais mercados como México, seguida por Espanha, América Latina e Estados Unidos.

Sobre o Terra Live Music
A plataforma Terra Live Music engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra. No último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2, Kasabian, Kiss, Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence, Robert Plant, que atraíram milhares de pessoas on-line para curtir o melhor da música.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

 
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade