1 evento ao vivo

Alejandro Sanz emociona fãs com hits românticos em Miami

6 dez 2012
22h35
atualizado em 3/10/2013 às 18h38
  • separator
  • comentários

Alejandro Sanz esbanjou simpatia ao subir no palco do Terra Live Music nesta quinta-feira (6), em Miami, em show transmitido ao vivo pelo Terra. Cantando logo de cara Se Vende, música de seu último disco, La Musica no se Toca, ele arrebatou os fãs que se emocioanaram com a apresentação.

O show de Alejandro Sanz em Miami nesta quinta-feira (6) foi trasmitido ao vivo pelo Terra pela plataforma Terra Live Music
O show de Alejandro Sanz em Miami nesta quinta-feira (6) foi trasmitido ao vivo pelo Terra pela plataforma Terra Live Music
Foto: Terra / Reprodução

"Esta é uma apresentação muito especial, pois está sendo transmitida para diversos países. Queria mandar um abraço a todos que estão assistindo", disse, simpático, o cantor ao final da primeira música. O show continuou carregando na emoção, com o cantor executando na seguida Desde Cuando, quando deixou a guitarra para empunhar o violão, e Camino de Rosas. Acompanhado por três backing vocals, o cantor levou suas canções de amor ao público com grande produção e rigor técnico, em que se destacavam a bateria.

O momento mais ovacionado foi o grande hit Corazon Partio, que foi trilha sonora da novela Torre de Babel, da TV Globo. A plateia, lotada de mulheres segurando rosas ou tirando fotos com seus modernos iPads, vibrou com a canção, fazendo-se ouvir em um coro que rivalizava com as backings. 

Realizado em uma casa intimista, para cerca de mil espectadores, o show teve produção caprichada, desde o cenário, que contava com um enorme lustre em cima do palco, até o jogo de luzes. Com direito a duelo de solos de guitarra em alguns momentos, a apresentação agradou os amantes de música latina - durante as canções, era possível ver fãs cantando com os olhos fechados e até chorando.

Após quase 50 minutos de apresentação, antes de tocar a música que dá nome a seu último CD, Alejandro avisou ao público que o show estava chegando ao final, sendo acompanhado por um grande suspiro. Mantendo seu bom humor e seu sorriso, ele agradeceu a presença de todos e aproveitou para dar uma mensagem a seus fãs. "Aproveitem bastante a vida, sejam muito felizes", disse.

La Musica no Se Toca, seu último CD, encabeçou a lista de vendas em mais de 17 países. A música No Me Compares foi a única canção pop latina a permanecer cinco semanas consecutivas no TOP-10 latino de rádio da revista Billboard. Atualmente, Alejandro Sanz realiza uma turnê mundial com lotações esgotada nos principais mercados como México, seguida por Espanha, América Latina e Estados Unidos.

Sobre o Terra Live Music
A plataforma Terra Live Music engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra. No último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2, Kasabian, Kiss, Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence, Robert Plant, que atraíram milhares de pessoas on-line para curtir o melhor da música.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade