0

Winits e outros famosos prestigiam show do Evanescence em camarote

6 out 2012
21h40
atualizado em 7/10/2012 às 12h34
  • separator

Danielle Winits foi uma das celebridades que prestigiou o show do Evanescence no camarote Sony, na noite desde sábado (6), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

O evento, com transmissão exclusiva do Terra, também contou com atriz Fernanda Pontes e seu marido, o empresário Diogo Boni, Jorge Pontual e a namorada, Thiago Martins, Victor Pegoraro, entre outros.

O show começou às 21h25. Vestindo uma saia com diversas bandeiras de países e uma bandana presa no braço com a bandeira do Brasil, Amy Lee mostrou todo seu amor pelo País ao dizer que "é bom estar de volta em casa". O repertório foi recheado com os maiores sucessos do grupo.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, a quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece neste sábado (6). Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
publicidade