0

Vocalista do Kiss vai voar sobre o público na HSBC Arena

16 nov 2012
14h04
atualizado em 17/11/2012 às 11h57
  • separator

Guitarrista e vocalista do grupo Kiss, Paul Stanley vai voar na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no próximo domingo (18). Ele vai cruzar toda a extensão da pista por cima do público.

Galeria de fotos: Passo a passo: veja como fazer sua própria maquiagem do Kiss

A compra dos ingressos pode ser feita na bilheteria da HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca), pelo site da Live Pass ou nos pontos de venda credenciados.

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá com exclusividade o show da banda Kiss no sábado (17), na Arena Anhembi, em São Paulo, às 21h30. As apresentações poderão ser acompanhadas ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas Sony.

Formado em 1973, o Kiss é liderado por Paul Stanley e Gene Simmons. Referência no hard rock, o grupo nova-iorquino ficou famoso principalmente por seu visual com rostos pintados e por apresentações cheias efeitos visuais e pirotecnia. O Kiss, que não se apresenta no Brasil desde 2009, ainda faz shows em Porto Alegre (Estádio do Zequinha - 14/11) e no Rio de Janeiro (HSBC Arena - 18/11). A excursão atual é focada em seu novo álbum, Monster, lançado neste ano, e conta ainda com Tommy Thayer e Eric Singer na formação.

Terra Live Music
O projeto anual Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live e traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Já recebeu em 2012 Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence e Robert Plant.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Show do Kiss em São Paulo será transmitido exclusivamente pelo Terra
Show do Kiss em São Paulo será transmitido exclusivamente pelo Terra
Foto: Getty Images

Veja também:

O cancelamento de J Balvin após tirar sarro de Shakira
Fonte: Terra
publicidade