0

Terra transmite Maroon 5 ao vivo em HD a partir das 21h30 de hoje

26 ago 2012
00h04

O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Maroon 5 a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste domingo, dia 26 de agosto, direto da Arena Anhembi em São Paulo. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação do quinteto liderado por Adam Levine, o Terra também transmitirá os shows de abertura do cantor Javier Colon - vencedor da primeira temporada do reality show americano The Voice -, a partir das 19h, e dos britânicos do Keane, a partir das 20h.

Antes do Maroon 5 subir ao palco, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show a partir das 21h. O programa ao vivo aquecerá os fãs do grupo californiano com a presença dos convidados especiais Samir Duarte, editor do blog Don't Skip, além de Gustavo Nego e Tiago Rude, baixista e percussionista, respectivamente, da banda Apolonio.

O Maroon 5 é vencedor de três prêmios Grammy, com mais de 17 milhões de álbuns vendidos pelo mundo. A turnê da banda liderada pelo vocalista Adam Levine inclui ainda shows em Curitiba (24 de agosto) e Rio de Janeiro (25 de agosto). Atualmente os americanos trabalham na divulgação do seu álbum Overexposed, lançado em junho no Brasil.

Com um som dançante que passeia pelo funk, soul e R&B, o Maroon 5 tem quatro álbuns em sua carreira: Songs About Jane (2002), It Won't Be Soon Before Long (2007), Hands All Over (2010) e Overexposded (2012). Destes discos saíram hits como This Love, She Will Be Loved, Makes Me Wonder, Misery e Moves Like Jagger.

Será o terceiro show da plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O projeto anual, que já recebeu em 2012 apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Em outubro, o Terra transmitirá shows do lendário vocalista do Led Zeppelin Robert Plant, no dia 18, e da banda Evanescence, no dia 6, direto da HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

Esta é a quarta passagem do Maroon 5, do cantor Adam Levine, pelo Brasil
Esta é a quarta passagem do Maroon 5, do cantor Adam Levine, pelo Brasil
Foto: Roger Pereira / Especial para Terra
Fonte: Terra
publicidade