PUBLICIDADE

SP: loja de produtos oficiais do Maroon 5 atrai público em show

26 ago 2012 - 21h10
(atualizado em 27/8/2012 às 15h38)
Compartilhar
Marina Azaredo
Direto de São Paulo

Quem vai a um show de seu artista favorito sempre quer voltar com uma lembrança para casa. Assim, a loja de produtos oficiais do show do Maroon 5, neste domingo (26), no Anhembi, em São Paulo, esteve bastante movimentada. E nem o preço um pouco salgado - R$ 80 por camiseta - espantou os fãs. O estudante Alcir Amâncio Filho, 23 anos, foi um dos que reclamou do valor, mas levou sua lembrança. "Não encontro essas camisetas em outro lugar", se justificou.

Pamela Baud, 18 anos, veio ao show com a família e uma amiga e acabou ganhando uma camiseta do pai de presente. A escolhida foi uma da música Moves Like Jagger, a favorita da moça. Sempre que vai a um show ela procura arrematar uma lembrança. Entre os grandes concertos que já presenciou, Baud destaca as bandas Aerosmith, Guns n' Roses e Bon Jovi.

Val Haida, responsável pela loja no show do Anhembi, explicou que a empresa Merchandising Live Show atua em diversos países. No show de São Paulo são quatro estandes. Haida é experiente no ramo, tendo trabalhado em shows de artistas como Roger Waters, Luis Miguel e Dream Theater, entre outros. Apesar do bom movimento antes do show, ela acreditava que o grosso das vendas aconteceria após a apresentação do Maroon 5. São cerca de 1,5 mil camisetas à venda, sendo que a de maior sucesso tem como tema a música Moves Like Jagger

Terra Live Music

Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, as quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade