0

Robert Plant quer gengibre e queijo de cabra nos camarins da sua turnê

10 out 2012
18h48
atualizado em 16/10/2012 às 16h45
  • separator

Neste mês de outubro, o cantor Robert Plant fará uma turnê de seis shows pelo Brasil. A apresentação do dia 22, em São Paulo, será transmitida com exclusividade e ao vivo pelo Terra. Mas antes de chegar ao País, ele enviou uma lista com alguns pedidos para a equipe de produção. Em seus camarins, o roqueiro quer um bom aparelho de chá com muitas opções de ervas, uma jarra de mel de boa qualidade, garrafas de água Fiji, leite, limões e gengibre frescos, amêndoas cozidas e nozes diversas. De bebida alcoólica, ele pediu apenas uma garrafa do vinho Sauvignon Blanc.

Robert Plant também quer alimentos específicos para cada uma das refeições do dia. Para o café da manhã, ele pediu ovos, batata rostie, bacon, salsichas, café, chá, leite, frutas e granola. No almoço, suas requisições foram sanduíches quentes - como hambúrgueres e cachorros quentes -, peito de frango grelhado, sopa, salada de atum, espinafre, abacate, nozes e amendoins.

No jantar, Plant quer entradas vegetarianas, saladas frescas - sempre com espinafre e ovos cozidos à parte com muito molho (italiano ou de queijo), queijo de cabra, vegetais cozidos. Para todas as refeições, ele pediu vários tipos de sobremesa, Coca Cola e Dr Pepper. Em sua lista, Robert Plant destacou que não quer nenhum tipo de comida com carne de porco e mariscos.

Um dos ícones do rock, o ex-vocalista do Led Zeppelin toca dia 18 no Rio de Janeiro, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 em São Paulo, dia 25 em Brasília, dia 27 em Curitiba e dia 29 encerra a turnê com um show em Porto Alegre. A transmissão do Terra poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Terra Live Music
Robert Plant é respectivamente a quinta atração confirmada para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. A apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 de outubro. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey, Noel Gallagher e Evanescence, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Robert Plant pediu alimentos específicos para cada refeição do dia
Robert Plant pediu alimentos específicos para cada refeição do dia
Foto: EFE

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
publicidade