1 evento ao vivo

Novas amigas querem Evanescence "maior do que no Rock in Rio"

6 out 2012
18h59
atualizado em 7/10/2012 às 00h26
Tiago Agostini
Direto do Rio de Janeiro

Conhecendo-se na fila que começa a se formar na frente do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para o show do Evanescence, na noite deste sábado (6), as novas amigas Carla Cardoso, Aprille Rocha, Thaís Costa e Jhady Lossio esperam uma coisa da apresentação da banda de rock: que seja maior que a do Rock in Rio 2011. O show será transmitido ao vivo pelo Terra, a partir às 21h30.

As estudantes cariocas, de idades entre 19 e 20 anos, chegaram na fila para o show por volta das 11h deste sábado e todas, exceto Carla, estavam no show do quinteto norte-americano no festival de Roberto Medina. Para ela, a música do grupo, a voz de Emmy Lee e as letras são todas muito lindas. "Pode perguntar para qualquer um que vão falar a mesma coisa", disse.

Já Thaís explicou que não está tão ansiosa para ouvir a música nova, If you Don't Mind, apresentada no show em Porto Alegre, na última quinta-feira (4). "Quero ver um show com as músicas antigas e as mais novas", contou.

Chegada ao HSBC Arena

Filas começaram a se formar para todos os setores da apresentação por volta das 18h, mas a chegada ao HSBC Arena é tranquila. O público pode encontrar um trânsito maior na Avenida Salvador Allende, devido a um acidente no local, mas nos arredores da casa de show a movimentação não afeta o fluxo de veículos.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, a quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Conhecendo-se na fila, Thaís, Aprille, Jhady e Carla esperam que show de Evanescence no HSBC Arena seja maior que no Rock in Rio 2011
Conhecendo-se na fila, Thaís, Aprille, Jhady e Carla esperam que show de Evanescence no HSBC Arena seja maior que no Rock in Rio 2011
Foto: Tiago Agostini / Terra

Veja também:

Fonte: Terra
publicidade